TAG:
Hábitos De Leitura
1) Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo):
Resposta: Procuro ler mais para o período da tarde, por que de manhã eu estou na escola, mas mesmo assim eu leio de manhã também, no recreio ou quando eu já fiz a atividade pedida. No fim de semana todo o lugar que vou eu levo o meu livro.
2) Você lê apenas um livro de cada vez?
Resposta: Não, na verdade eu leio o livro da escola, e se eu tenho outro livro, por exemplo de poesia ou outro gênero que não for tão grande a história eu leio também.
3) Qual seu lugar favorito para ler?
Resposta: Bem, eu não tenho um lugar especifico, porque eu vou na sala e todas posições que tento cansam, então eu vou para o quarto ou em uma cadeira, mas também cansa, então eu leio assim. Mas depende o livro eu gosto de ler no próprio ambiente sitado no livro. Por exemplo: O HOBBIT, em um ambiente mais rural. Mas o que eu gosto mesmo é ler escutando a chuva cair.
4) O que faz primeiro: Lê o livro ou assiste o filme?
Resposta: Eu prefiro ler o livro.Mas existem filmes que eu não sabia que existiam livros deles, e mesmo assim eu leio os livros em seguida.
5) Qual formato você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Resposta: Livro físico.
6) Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Resposta: Eu costumo ler a última palavra do livro primeiro, e usar meu terço bem pequeno, pois sem ele eu não consigo concentrar-me.
7) As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Resposta: Creio eu não precisam necessariamente
combinar. Mas é mais identificável.
Esta TAG eu vi no canal MINHA ESTANTE, vou passar o site aq ->http://www.minhaestante.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário