SOBRE

Oi leitores!!!

Sou Nathan, eu comecei a gostar de ler no inicio do ano de 2012 lendo A Cabana, e comecei a comprar livros no meio do ano, e tenho muito poucos, posso citar deles:

-O Hobbit (que li)
-Trilogia O Senhor Dos Anéis (não todos lidos)
-John Carter Entre Dois Mundos (que li)
-Jesse Chesnut E O Planeta T12  (Que não li)
- Dom Casmurro (que não)

-Eu, Alex Cross (que li)
-O Dia Da Caça (que li)
-Fogo Cruzado (que li)
-Ameaça Mortal (que li)
-A Garota Da Capa Vermelha (que li)
-O Ladrão De Raios (que li)
-O Mar De monstros ( que não li)
- Maldição Do Titã ( que não li)
-A Batalha Do Labirinto (que não li)
-O Ultimo Olimpiano (que não li) 
-A Breve Segunda Vida De Bree Tanner (que li)
-Soneticamente Sois (que li)
-Biversos (que li)
-JESUS o Maior Psicólogo De Todos Os Tempos (Da minha mãe, e que não li)
-Pais Brilhantes Professores Fascinantes (Da minha mãe, e que não li)
-Medo E Ternura (que li)
-Ágape (que estou lendo)
- A Maldição Do Tigre (não li)
- Bruxos e Bruxas (que não li)
- Nárnia (livro único) (que não terminei)
- Coleção Diário Do Vampiro (que não terminei)
  E outros livros que só estão porque se houver tempo os lerei. Mas os livros que não li, é devido a escola.Tenho de ler um livro por semana e tem que ser da biblioteca da escola, mas eles deixam ler um de casa na ultima semana do mês.
  Então eu pensei vou terminar de ler os que eu tenho e depois comprar mais...

Veja os livros que quero comprar clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário