A MENINA QUE NÃO SABIA LER

Olá leitores!!!

  Estou começando a ler A Menina Que Não Sabia Ler de John Harding.
  Pequei este livro na escola, minha professora indicou-lhe a mim.
  Pelo o que comecei a ler é um livro muito BOMM!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário