Olá Leitores!!!
feliz natal e um próspero e bom ano novo!
Ganhei livros que queria muito, glória a DEUS, uma trilogia que eu queria muitoooo, e outros, foram:
- Trilogia Senhor Dos Anéis
- John Carter: Entre Dois Mundos
-Dom casmurro
- Livro Dos Manuais
- Coleção literatura em minha casa (5 livros, que lia quando era pequenininho)
- Jesse Chesnutt
Vídeo de ano novo está aqui após postado:
Abraços
Fiquem com DEUS, tenho de agradecer a ele tudooooooo, e creio q vc tbm
feliz natal
ótimo ano novo
Nenhum comentário:
Postar um comentário