Livros Natalinos de presente!!!

Olá Leitores!!!
 feliz natal e um próspero e bom ano novo!
 Ganhei livros que queria muito, glória a
DEUS, uma trilogia que eu queria muitoooo, e outros, foram:

- Trilogia Senhor Dos Anéis
- John Carter: Entre Dois Mundos
-Dom casmurro
- Livro Dos Manuais
- Coleção literatura em minha casa (5 livros, que lia quando era pequenininho)

- Jesse Chesnutt

Vídeo de ano novo está aqui após postado:



Abraços
Fiquem com
DEUS, tenho de agradecer a ele tudooooooo, e creio q vc tbm
feliz natal
ótimo ano novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário