TERMINANDO LIVROS!

Olá Leitores!!!!!!!!

Hoje terminara eu o primeiro livro de As Crônicas De Nárnia(Clive Steaples Lewis)!!!!!!!!!Obtenho o volume único!!! Mas aqui está no volume único a capa do livro O Sobrinho Do Mago!
Amanhã se DEUS quiser começara eu a ler bem certinho O Leão, A Feiticeira, E O Guarda-roupa.

E amanhã ou sábado se DEUS quiser resenha deste esplendidamente esplendido livro!!!!!! Abraço Leitores

Fiquem com DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário