Hoje terminara eu o primeiro livro de As Crônicas De Nárnia(Clive Steaples Lewis)!!!!!!!!!Obtenho o volume único!!! Mas aqui está no volume único a capa do livro O Sobrinho Do Mago!
E amanhã ou sábado se DEUS quiser resenha deste esplendidamente esplendido livro!!!!!! Abraço Leitores
Fiquem com DEUS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário