CAIXA DE CORREIO!

Olá Leitores!!!

  Ganhei Graças À DEUS! A Coleção do Percy Jackson e o Diário de vampiro (Vol.1) de aniversario!!!! Ganhei o Ultimo Olimpiano repetido, então agora encomendei O Mar De Monstros! (Se DEUS quiser virá logo!!!!!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário